Paranhos juntamente com os vereadores comemoram vitória dos seus atletas de kickboxing no estadual.
Investimentos em esportes em Paranhos são fundamentais para o sucesso dos atletas.
20/03/2023 08:32

Os atletas de kickboxing de Paranhos estão em festa após conquistarem o campeonato estadual da modalidade. Na manhã desta segunda-feira (20/03), a equipe vitoriosa foi recebida pelo prefeito Donizete Viaro, acompanhado pelos vereadores Adriana Ribeiro e Joãozinho, em seu gabinete. Cristiano Ramalho, Gislaine Katiuska, Junior Olímpio, Gezer Noel Duarte Benites e Bruno Velasquez Da Silva foram os atletas que levaram três primeiros lugares, um vice-campeonato e um terceiro lugar para a cidade.

Cristiano Ramalho, na categoria 63 kg, Gislaine Katiuska, na categoria 65 kg, e Junior Olímpio, na categoria 53 kg, foram os grandes campeões. Vanessa Silva garantiu o segundo lugar na categoria 60 kg, enquanto Gezer Noel Duarte Benites conquistou a terceira colocação na categoria 63 kg. Bruno Velasquez Da Silva também participou da categoria 63 kg.

O prefeito Donizete Viaro destacou o compromisso da prefeitura de Paranhos em investir em todas as modalidades esportivas e apoiar os atletas da cidade. Ele parabenizou a equipe vitoriosa pela dedicação e empenho durante a competição. "É uma grande satisfação ter vocês aqui, compartilhar das experiências de vocês. Parabéns a todos que nos representaram. O resultado foi excelente", disse o prefeito.

Com essa conquista, os atletas de kickboxing de Paranhos ganham ainda mais destaque no cenário estadual e nacional da modalidade. A cidade se orgulha de ter esses grandes competidores representando-a em todas as competições.

Texto/Fonte: