Em Paranhos (SEJEL) realizou uma capacitação aos seus funcionários/treinadores esportivos
07/03/2022 08:29

Visando o aprimoramento profissional de seus funcionários,  nos últimos dias 03 e 04, quinta-feira  e sexta-feira, a  secretaria da  juventude Esporte e  lazer (sejel), ofereceu uma capacitação com toda sua equipe , o objetivo  a qualificação necessária para sua função, que é proporcionar atividades esportivas de qualidade. O curso foi ministrado pelo o renomado professor e Vereador Denílson Rafaine . 

Apresentando conteúdos voltados a explicar e demonstrar conceitos para-se-aplicar, um banco de jogos para o treinador usufruir durante seus treinamentos, de acordo com cada fase, fomentando o pensamento crítico de cada atividade realizada, abrangendo tática e a organização coletiva.  Para o superintendente da Sejel, Edson Valtuir, é de fundamental importância que o conhecimento adquirido durante o curso seja aplicado no dia a dia. 

Da mesma opinião compartilhou o Prefeito Donizete Viaro, que destacou o comprometimento profissional dos servidores. “É por meio de ações como esta que formamos profissionais com a missão de fazer   melhor, ter  comprometimento em disponibilizar serviços com eficiência e qualidade aos munícipes. Que estas formações se traduzam em retornos com êxito para a população”, disse o prefeito.

Texto/Fonte: Mauricio Silva