Câmara Municipal realiza Moção de Congratulação ao Prefeito Municipal Donizete Viaro.
Câmara Municipal faz Moção de Congratulação ao Prefeito Donizete Viaro, neste ato representando todas as Secretarias Municipais, Instituições Públicas, Escolas e Centros de Educação Infantil e todos os servidores públicos.
21/11/2022 19:00

O vereador Milton Rogério da Silva, juntamente com os demais vereadores realizam a Moção de Congratulação ao Prefeito Municipal Donizete Viaro, neste ato representado todas as Secretárias Municipais, Instituições Públicas, Escolas e Centros de Educação Infantil e todos os servidores públicos municipais, em virtude do excelente trabalho desenvolvido na semana de Comemoração dos 35 anos do município de Paranhos, em especial pelo Desfile Cívico, realizado no dia 17 de novembro de 2022.

Os eventos em comemoração aos 35 anos do município de Paranhos, iniciaram-se no dia 11/11/2022 com a abertura da Taça Cidade, após isso os municípes foram contemplados com diversas solenidades e espetáculos, certo que, o que mais se destacou foi o Desfile Cívico, que teve por tema a história do município.

O Desfile foi de um brilhantismo incomparavél, e beleza sem fim, quem prestigiou o evento pode perceber o esmero e dedicação de todos os envolvidos, foi uma super equipe trabalhando em prol do desfile, com a participação de todos setores públicos, secretárias, escolas, CEI'S, instituições públicas, atuando desde as apresentações, até a logística e coordenação do evento.

Ressalta-se ainda, que durante o desfile foi realizada a inauguração de inúmeras obras públicas e apresentação de todos os maquinários e frota de veículos conquistados pela administração, para melhor atender a população paranhense.

O Desfile Cívico é uma tradição antiga do município de Paranhos, mas há muitos anos não era realizado, o retorno desta festividade e a perfeição com a qual se realizou, muito alegrou o coração dos nossos municipes.

Assim, prestamos essa singela homenagem ao Prefeito Municipal e a todos os envolvidos no desenvolvimento execução das festividades em comemoração ao aniversário de 35 anos do município de Paranhos, bem como, estendemos os nossos elogios ao Governo do Estado pelo apoio e parceria nessa empreitada.

Neste feito, a Câmara Municipal, em nome da população paranhense, tem a honra de enaltecer e manifestar gratidão pelo louvável e impecável trabalho desenvolvido em toda a Semana de Comemoração  dos 35 anos da nossa amada cidade.