Câmara Municipal faz Moções de Congratulação e Pesar.
Moções de Congratulação e Pesar na sessão do dia 06/09/2023.
Foto: JANAINA
06/09/2023 18:00

RESUMO DA SESSÃO DO DIA 06/09/2023

A sessão iniciou com a leitura e votação da Ata N°026/2023, após foi apresentado ofício Nº GP/112/2023, encaminhando o Projeto de Lei 023/2023 de autoria do Executivo Municipal para reduzir as vagas de Auxiliar de Serviços de Saúde e aumentar as vagas de Auxiliar de Consultório Dentário, a Presidente da casa informou que encaminhara o referido projeto de Lei para apreciação e análise das comissões competentes.

Em sequencia foi apresentada a Moção de Congratulações de autoria do Vereador Milton Rogerio da Silva direcionado a Secretaria Municipal de Ação social e Equipe do CRAS, devido ao excelente trabalho desenvolvido por esses servidores na prevenção e combate de ocorrências de vulnerabilidade da população  mais necessitada, o qual foi apreciado e aprovados por todos os Vereadores presentes e Moção de Pesar de autoria dos Vereadores Elizabeth Brites Benites e Denilso Rafaine com apoio dos demais vereadores em Homenagem Póstumas ao familiar do servidor Municipal Herminio Acosta que veio a óbito em 03 de setembro de 2023, após a leitura a Presidente da Casa informou que a Moção será encaminhada a família enlutada.

Pela ordem o Vereador Denilson Rafaine fez uso da palavra para justificar a ausência do Vereador Hélio Acosta, que se encontrava de luto pelo Falecimento de Seu Irmão o servidor Publico Herminio Acosta, onde a Presidente acatou a justificativa da ausência do referido vereador.

Após iniciou-se a ordem do dia, iniciou-se a palavra livre fazendo o uso da palavra os vereadores, Giuliano Delarissa, Milton Rogerio da Silva, João Maria de Quadros, Denílson Aparecido Rafaine e Elizabeth Brites Benites, encerrada a palavra livre e não havendo mais nada a tratar a presidente agradeceu a presença de todos e encerrou a presente sessão.

Texto/Fonte: Edir Ratier/ assessoria Câmara