Câmara Municipal faz Moção de Elogio a Seleção Paranhense de Futebol Amador.
Câmara Municipal faz Moção de Elogio para a Seleção de Futebol Amador.
23/02/2023 07:56

O vereador Denilson  Aparecido Rafaine e os demais vereadores realizam a Moção de Congratulação a Seleção Paranhense de Futebol Amador composta pelos atletas: Cleberson Vargas, Roberto Carlos Aquino, Juliano Benites Marques, Daniel José Ribeiro, Eden Sergio Palacio Araujo, Bruno Morel Gomez, Maicon Rodrigo Sanchez, Juliano Holosbasch da Silva, Juliano Cardoso Martins, Sind Clei José Sanabria, Dener Virgilio Alcaraz Vieira, Oliver Matias Gomez Solis, Claudio Martinez, Evelio Vallejos Roman, Jean Fernando Gonçalves Ribeiro, Norberto Montania, Carlos Augusto Neto, Vitor Tavares, Igor Tavares, Cristian Gonzalez Ribeiro, Roger Rafaine, Rodrigo Aparecido, Jeander Vilhalba, Anildo Vilhalba de Melo, Edilson Ribeiro Gonçalvez, José Carlos Pavão, em virtude da conquista do 1° lugar na Competição Estadual de Futebol Amador no final do ano de 2022.

O município de Paranhos sempre foi e é destaque quando se trata de esportes, e dessa vez não foi diferente, a Seleção Paranhense de futebol amador, elevou mais uma vez a reputação do esporte de Paranhos, esbajando maestria e talento e trazendo o título de campeão estdual.

Essa Casa de Leis tem o prazer de agradecer, e enaltecer o desempenho desses atletas, por terem representado tão bem o nome do município de Paranhos perante todo o Estado do Mato Grosso do Sul.

Registramos a alegria e o orgulho que essa conquista produziu nos corações da população Paranhense, reconhecemos e somos gratos pelo brilhantismo e talento destes atletas genuínos.