Câmara Municipal de Paranhos presta homenagem póstuma á família do Professor Nicolau Brites.
Câmara Municipal presta homenagem póstuma á família do Professor Nicolau Brites.
27/02/2023 19:51

A Câmara Municipal de Paranhos/MS, através da Presidente Elizabeth Brites Benites e os demais vereadores presta homenagem póstuma á fámilia do Professor Nicolau Brites, que veio a óbito na data do dia 13 de fevereiro de 2023.Neste momento de tristeza, queremos expressar nossos sentimentos de pesar e transmitir nossas profundas condolências a sua respeitavél família, a quem rendemos nossa solidariedade, carinho e respeito nessa hora dolorosa.

O professor Nicolau em muito contribuiu com a comunidade indígena, visto que trabalhou 12 (doze) anos como professor, desempenhando uma função primordial na educação e desenvolvimento da comunidade, bem como atuou como liderança Indígena da Aldeia Paraguaçu, deixando um legado de trabalho e dedicação.Assim, temos a convicção que a partida deste notório cidadão, deixará uma lacuna impreenchível e uma lembrança inesquecivel de sua história e de todo seu trabalho perante seus familiares, amigos e sua passagem na Comunidade Indígena Paraguaçu.

Esses são os singelos votos do Poder Legislativo do Município de Paranhos.