A Câmara Municipal de Paranhos faz Moção de Congratulação ao Locutor de Rádio Sr. Adriano Siqueira.
Câmara Municipal faz Moção de Congratulação ao locutor de Rádio Adriano Siqueira.
13/03/2023 19:30

O vereador Milton Rogério da Silva com os demais vereadores realizam a Moção de Congratulação ao Locutor de Rádio Sr. Adriano Siqueira, em virtude da sua trajetória ao longo d 22 anos no município de Paranhos/MS.

O Senhor Adriano Siqueira iniciou a sua trajetória no município de Paranhos há 22 anos atrás, quando veio residir na cidade e trabalhar de locutor de rádio, e atua nessa área com muita dedicação e talento, possuindo um programa cativo todas as manhãs na emissora Band FM 88.5.

Fora ao talento e excelência nas atividades deLocutor Sr. Adriano tem se destacado na área de empreendedorismo, visto que junto a sua esposa Elvia Vilhalva que com muito esforço e dedicação construíram uma área de lazer em nossa cidade, um lugar aconchegante e prazeroso, bem como, trabalha ainda com publicidade, realizando propagandas com som volante.

Sabemos que a trajetória de vida de nosso amigo Adriano Siqueira e sua família não foi fácil, mas olhando para eles podemos extrair um aprendizado muito grande, que é o quanto vale a pena batalhar pelos seus sonhos e objetivos e acreditar no nosso município.

Neste feito esta Casa de Leis tem a honra de homenagear este grande profissional e toda a sua família, agradecendo e registrando a nossa alegria e o orgulho pelo trabalho prestado ao nosso município.