Vereadores acompanham obra de pavimentação na Alberto Rathier em Paranhos.
Obra de pavimentação e drenagem está sendo executada pelo Governo do Estado em parceria com a administração pública local.
09/02/2023 10:04

A presidente da Câmara Municipal local, vereadora Elizabeth Brites, a "Professora Beth", acompanhada pelo 1º secretário da Casa de Leis, vereador Hélio Acosta e o vereador Denilson Rafaíne, estiveram acompanhando na manhã dessa quinta-feira, 9 de fevereiro, obras de pavimentação na Avenida alberto Rathier, em Paranhos.

A implantação de sistema de drenagem de águas pluviais e pavimentação na citada avenida e ruas adjacentes está sendo executada pelo Governo de Mato Grosso do Sul, em parceria com a administração pública municipal local.

Na ocasião os três vereadores, todos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), no município de Paranhos durante seus oito anos de mandato e enfatizaram que certamente o município e a população paranhense vão continuar recebendo uma atenção especial no novo governo que se iniciou no dia 1 de janeiro deste ano e tem a frente o governador Eduardo Riedel, também do PSDB.