Vereadora Adriana Ribeiro destaca a parceria com o governo Municipal de Paranhos.
Vereadora Adriana ribeiro destaca a parceria com o Executivo.
11/04/2023 10:07

A vereadora Profª Adriana Ribeiro destacou que em um ano de presidência, teve a aprovação de vários projetos que beneficiam os munícipes, a doação do terreno da prefeitura para a construção do novo prédio da câmara municipal com recursos próprio.

Destaca também a restituição do duodécimo em 2021 para prefeitura realizar a compra de dois veículos para a saúde, e do Duodécimo de 2022, apesar da obra, ainda teve um valor R$51.307,71.

"Sobra" é devolvida aos cofres da municipalidade, o que ajudou na compra de dois Playgrounds infantis, um para o Lago Municipal e outro para a praça da Vila Nova.

O prefeito Donizete agradeceu à vereadora Profª Adriana Ribeiro pela transferência de recursos em sua gestão, e também pela colaboração, e parabenizou pelo trabalho realizado como presidente no Poder Legislativo.

Entre as atribuições de um vereador está a busca por melhorias para o desenvolvimento da cidade. Além de serviços essenciais, como indicar melhorias para infraestrutura, saúde, segurança, educação, esporte e lazer, a parlamentar Adriana Ribeiro (PSB), quando presidente do legislativo, firmou parceria com o executivo municipal.

Texto/Fonte: Mauricio Silva