Professora Beth assume presidência da Câmara Municipal de Paranhos.
Vereadora em segundo mandato, Elizabeth Brites vai comandar os trabalhos na Casa de Leis durante o ano Legislativo de 2023.
06/01/2023 10:23

A profissional da Educação e vereadora em segundo mandato, Elizabeth Brites Benites, a "Professora Beth" (PSDB) vai presidir a Câmara Municipal local no decorrer do ano legislativo de 2023, em Paranhos.

Professora Beth, que terá na mesa diretora da Casa de Leis como vice-presidente o vereador Anderson Michel Fernandes, como primeiro secretário o vereador Hélio Ramão Acosta e como segunda secretária a então presidente da Câmara local na legislatura 2022, vereadora Adriana dos Santos Alves Ribeiro, a "Professora Adriana", asssumiu a presidência do Poder Legislativo em Paranhos no dia 1 de janeiro.

Segundo Professora Beth sua meta de trabalho frente à presidência da Câmara é manter bom relacionamentoentre os vereadores, sempre primando pelo diálogo e a valorização do trabalho parlamentar, manter o bom relacionamento com o Poder Executivo, dialogando e realizando trabalho conjunto no sentido de discutir matérias e projetos em prol ao desenvolvimento de Paranhos e o bem-estar da população do município, além de buscar junto ao Estado e a União, recursos e ações.

Segundo relatou a presidente da Casa de Leis, vereadora Beth ao ser procurada pela reportagem do grupo A Gazeta, uma de suas metas frente à presidência também é dar continidade à obra de construção da sede própria da Câmara Municipal de Paranhos, que teve início na gestão da presidente vereadora Professora Adriana e, caso seja possível, concluir a obra ainda em seu mandato.

Além da presidente, vereadora Elizabeth Brites Benites, a "Profesora Beth", do vice-presidente, vereador Anderson Michel Fernandes, dp 1° secretário o vereador Hélio Acosta e da 2ª secretária, vereadora Adriana dos Santos Alves Ribeiro, a "Professora Adriana", fazem parte da atual legislatura em Paranhos os vereadores Denilson Aparecido Rafaine, Milton Rogério da Silva, Giulliano Delarissa, Luiz Carlos Lopes e vereador João Maria de Quadros, o "Joãozinho".