Prefeito Donizete recebe a presidente da Câmara de Paranhos, professora Beth.
A Presidente da Câmara professora Beth e o vereador Hélio Acosta fazem uma visita ao Prefeito Donizete.
06/01/2023 11:16

Na manhã desta sexta-feira (06/01), o prefeito Donizete Viaro recebeu, em seu gabinete, a visita de cortesia da nova presidente da Câmara de Vereadores, Professora Elizabeth Britez Benites,  a parlamentar (PSDB) lidera a primeira Mesa Diretora formada com o vice-presidente Anderson Michel Fernandes e o primeiro secretário Hélio Acosta, na história do Poder Legislativo de Paranhos é a 2ª Mulher à presidir a casa de leis.

O Chefe do Executivo Donizete Viaro reforçou à Elizabeth a parceria entre os dois poderes. “Quando falo de parceria, eu prezo a aproximação com os vereadores eles vão até o povo  eles ouvem  o povo. Quanto a vereadora Professora Elizabeth, sei da competência, assim como sei que o processo de amadurecimento é natural, passei por isso no primeiro ano como presidente. E a  Beth  tens a experiência como servidora  e foi gestora de pasta, o que é muito útil neste momento”, disse o Prefeito.

À frente da Casa Legislativa, a parlamentar destacou que pretende manter o diálogo e uma boa relação com o Executivo como fizeram os dois últimos nomes que presidiram o Parlamento municipal , Hélio Acosta (PSDB) e a Professora Adriana (PSB).