Câmara Municipal realiza Moção de Congratulação ao Senhor Estevão Barreto de Oliveira.
Câmara Municipal faz Moção de Congratulação ao Senhor Estevão Barreto de Oliveira, em virtude do desempenho notório no Campeonato Brasileiro junto ao Sport Club Internacional.
04/12/2022 10:16

O vereador Denilson Aparecido Rafaine e os demais vereadores realizam Moção de Congratulação ao Senhor Estevão Barreto de Oliveira, em virtude do desempenho notório no Campeonato Brasileiro junto ao Sport Club Internacional.

Estevão Barreto de Oliveira atleta profissional do Sport Club Internacional de Porto Alegre, é natural do município de Paranhos, e sempre se destacou nas competições regionais e nacionais, esbanjando talento e dedicação.

Estevão iniciou sua carreira aos 10 (dez) anos de idade no Santos Futebol Clube, onde ficou por 4 (quatro) anos, após foi transferido para o Internacional, sua trajetória foi promissora na categoria de base, sendo destaque nas competição, fato este que nos enche de orgulho, pois onde o jogador passa o nome de Paranhos é representado com maestria.

A Câmara Municipal em nome da população paranhense, com muito orgulho tem a honra de enaltecero talento do Atleta Estevão e manifestar a nossa profunda gratidão por representar tão bem o nome do município de Paranhos no Futebol Brasileiro.