Câmara Municipal realiza Moção de Congratulação ao Governador do Estado Reinaldo Azambuja.
Câmara Municipal faz Moção de Congratulação ao Governador do Estado Reinaldo Azambuja, neste ato representado pelo Coordenador Regional da Secretaria de Estado da Casa Civil Sr. Antônio Pereira Dantas.
21/11/2022 19:10

O vereador Milton Rogério da Silva, juntamente com os demais vereadores realizam a Moção de Congratulaçao ao Governador Reinaldo Azambuja, neste ato representado pelo Coordenador Regional da Secretaria de Estado da Casa Civil Sr. Antônio Pereira Dantas, em virtude da parceria estabelecida entre o Poder Executivo Municipal e o Governo do Estado, para a comemoração dos 35 anos do município de Paranhos.

A comemoração dos 35 anos do município de Paranhos, foi um mega evento que contou com diversas solenidades e espetáculos e não teria se concretizado sem o apoio do Governo do Estado, que por meio da Fundação de Cultura, proporcionou ao município toda a estrutura de som, palco, iluminação e quatro shows com artistas de renome nacional.

Destaca-se, ainda, que durante as solenidades foi realizada a inauguração e descerramento da placa da Arena Esportiva de Grama Sintética, que é mais uma das inúmeras parcerias do Governo do Estado com o município de Paranhos, que muito nos enche de alegria.

Neste feito, a Câmara Municipal, em nome da população paranhense, com muito orgulho, tem a honra de enaltecer e manifestar gratidão pelo esmero e cuidado que o Governo do Estao possui com a nossa tão amada Paranhos.