Câmara Municipal realiza Moção de Congratulação ao 2º Grupamento da Polícia Militar de Paranhos.
Câmara Municipal faz Moção de Congratulação à Polícia Militar de Paranhos.
17/10/2022 19:32

O vereador Hélio Acosta, juntamente com os demais vereadores realizam a Moção de Congratulação ao 2º Grupamento da Polícia Militar de Paranhos, neste ato representado pelo 1º SGT Mauro Sérgio Carvalho dos Santos, Comandante do grupamento, em virtude do trabalho de excelência prestado ao município de Paranhos.

A Polícia Militar desempenha uma função tão nobre e imprescindivel para o bom funcionamento e desenvolvimento da sociedade civil, ela ocupa a linha de frente da segurança pública, são responsáveis pelo policiamento ostensivo e pela preservação e manutenção da ordem pública.Entre as suas funções, as que mais se destacam são fiscalizar e coibir atividades ilícitas de forma imediata, prevenir crimes e fazer com que os indivíduos respeitem a legislação, com o fim de aumentar a sensação de segurança para a sociedade.

A Câmara Municipal, em nome da população paranhense, tem a honra de enaltecer e manifestar gratidão pelo louvável trabalho empreendido na nossa cidade.