Câmara Municipal realiza Moção de Congratulação a Equipe de laçadores do Rincão das Laranjeiras.
Câmara Municipal faz Moção de Congratulação a Equipe de laçadores do Rincão das Laranjeiras, do Clube Az de Ouro do município de Paranhos.
24/10/2022 19:43

O vereador Milton Rogério da Silva e os demais vereadores realizam a Moção de Congratulação a Equipe de laçadores do Rincão das Laranjeiras, do Clube Az de Ouro do município de Paranhos, neste ato representado pelo Capitão Sr. Rodrigo Nunes, em virtude do desenvolvimento e conquistas da Equipe.

Queremos enaltecer o comprometimento e o empenho de todos os membros da Equipe, que muito tem se destacados nas competições do município e região, sendo eles os senhores Rodrigo Nunes, Dedé, Jayme Vieira, Dogerse Vieira e Cleber Ratier, certo que no início do ano em fevereiro foram vice campeões da taça de bronze especial na cidade de Iguatemi MS. Ressalta-se ainda, que o laçador Dogerse Vieira tem se destacado nas últimas temporadas, conquistando vários prêmios.

Assim, a presente moção tem por escopo reconhecer e enaltecer o esforço e dedicação de toda a equipe Rincão das Laranjeiras, visto que a mais de 10 anos, mesmo com inúmeras dificuldades, desenvolvem um trabalho de excelência e representam o município de Paranhos com muito esmero, nas competições de laço comprido.

A Câmara Municipal em nome da população paranhense, com muito orgulho, tem a honra de enaltecer e manifestar gratidão pelo empenho e talento de toda a Equipe.