Câmara Municipal realiza Moção de Congratulação à diretoria do Clube Az de Ouro.
Câmara Municipal faz Moção de Congratulação à diretoria do Clube Az de Ouro, pela reabertura do Clube e pela excelente administração.
Foto: Alexsandra Peterson
05/12/2022 19:44

 

 

   O vereador Luiz Carlos Lopes e os demais vereadores realizam a  Moção de  Congratulação  à Diretoria do Clube Az de Ouro, pela reabertura do Clube e pela excelente administração.

   A presente moção tem por escopo, enaltecer o trabalho de excelência desenvolvido pela diretoria do Clube Az de Ouro, que é composta pelo Presidente Heliomar Klabunde, Vice- Presidente Jean Carlos de Almeida Bemadino,   o Secretaria Cristina Elizabeth Roman, 2°Secretária Elizabeth Brites Benites, lº Tesoureíro Fausto Zagonel, 2º Tesoureiro Neftali Herebia Klabunde, Capataz Geldinei de Almeida Bemadino, Sota Capataz Dogelce Tavares Vieira, Peão Orador Agson Carlos e Texeira Escobar, Conselheiros Alfredo Soares dos Santos e Roberto Machado Dias, Delegado Ademir Gregol.

   O Clube Az de Ouro possui renome e história no município de Paranhos, foi palco de grandes festividades, sendo referência de lazer e tradição em especial pelas competições de laço comprido, todavia em função da pandemia o Clube teve suas atividades suspensas, certo que no corrente ano, foi montada uma nova diretoria e retomada as atividades.

   A sede do Clube passou por algumas reformas, e voltou a ser usada pela sociedade para realizações de Solenidades, e no mês de agosto realizou-se um grande Evento, que foi o Encontro Estadual de Laço Comprido, que contou com a participação de diversos competidores do nosso estado, bem como, houve a realizaçao de grandes shows para os nossos municipes.

   A Câmara Municipal em nome da população não poderia deixar de reconhecer o trabalho que vem sendo desenvolvido e prestado a sociedade paranhense, fornecendo cultura, lazer e entretenimento, assim sendo, recebam o nosso singelo agradecimento.

Texto/Fonte: Alexsandra Peterson/ assessoria Câmara