Câmara Municipal de Paranhos realiza indicações na sessão do dia 29 de maio de 2023.
Indicações que foram feitas na sessão do dia 29/05/2023.
29/05/2023 18:00

Iniciou a sessão com a leitura e votação da Ata N°016/2023, foi apresentado OFÍCIO CIRCULAR N°016/2023 – SEMAS, que versa sobre convite para participar da X Conferência Municipal de Assistência Social/CONFEMAS, após foi apresentada CARTA N°3681/2023/GEMAM/SANESUL, que dispõe sobre a instalação de rede coletora de esgoto e inicio do trabalho social da Sanesul no município de Paranhos, após foi apresentado o Projeto de Emenda à Lei Orgânica N°001/2023, que “Cria a previsão para se instituir o 13º (décimo terceiro) salário e o pagamento de férias acrescido do terço constitucional ao Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores da Câmara Municipal de Paranhos, e dá outras providências”, a presidente informou que o Projeto será encaminhado as comissões competentes, em seguida foram apresentadas as Indicações N°099/2023 e N°100/2023, uma de autoria do Vereador Milton Rogério da Silva, direcionada ao Prefeito Municipal Donizete Aparecido Viaro, com cópia a Secretaria Municipal de Obras, para que realize o patrolamento e manutenção da estrada vicinal do posto fiscal das Laranjeiras sentido Fazenda Cantar do Galo, e a outra de autoria do vereador Denílson Rafaine, direcionada ao Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística Sr. Hélio Peluffo Filho, para que estude a possibilidade de realizar o recapeamento da MS-295.

Após passou-se as indicações verbais o vereador Anderson Michel Fernandes, apresentou uma indicação verbal, direcionada ao Prefeito Municipal Donizete Viaro, com cópia ao Secretário de Obras Sr. Levi, para que realize a manutenção da estrada e seus acessos do Assentamento Beira Rio.

Após iniciou-se a palavra livre fazendo o uso da palavra o vereador Denílson Rafaine, encerrada a palavra livre a presidente agradeceu a presença de todos e encerrou a sessão.