Câmara Municipal de Paranhos presta homenagem póstuma à família do Sr. Daniel Vieira Barbosa.
Câmara Municipal faz Moção de Pesar à família do Sr. Daniel Vieira Barbosa.
20/03/2023 19:05

A Câmara Municipal de Paranhos/MS, através da Presidente Elizabeth Brites Benites e demais vereadores presta homenagem póstuma à família do Sr. Daniel Vieira Barbosa, que veio a óbito na data de 18 de março de 2023.

Neste momento de tristeza, queremos expressar nossos sentimentos de pesar e transmitir nossas profundas condolências a sua respeitável família, a quem rendemos nossa solidariedade, carinho e respeito nessa hora dolorosa.

Temos convicção que a partida deste notório cidadão, que muito contribuiu para o município de Paranhos sendo um comerciante de respeito e morador antigo da cidade, deixará uma lacuna impreenchível e uma lembrança inesquecivel de sua história e de todo seu legado de vida perante seus familiares, amigos e sua passagem na sociedade paranhense.