Câmara Municipal de Paranhos inicia ano legislativo de 2023.
Sessão solene de abertura do ano legislativo de 2023 em Paranhos foi realizada nesta quarta-feira (15).
15/02/2023 09:04

A sessão solene de abertura do ano legislativo de 2023 em Paranhos foi realizada nesta quarta-feira (15) na Câmara Municipal.O evento  contou com a presença do prefeito Donizete Viaro e os demais secretariados, além da presidente da Casa de Leis, vereadora Elizabeth Brites Benites, conhecida como "Professora Beth", que deu as boas-vindas a todos os presentes.

A mesa diretora da Câmara Municipal de Paranhos é formada pelo vice-presidente, vereador Anderson Michel Fernandes, pelo primeiro secretário, Hélio Ramão Acosta, e pela segunda secretária, vereadora Adriana dos Santos Alves Ribeiro, a "Professora Adriana". Também estiveram presentes na sessão o padre Capingana Marcolino e o pastor Fábio, da igreja Evangélica Batista Peniel. Ambos abençoaram o início do ano letivo da Casa de Leis.

Durante a sessão, os demais vereadores tiveram a oportunidade de se manifestar.O prefeito Donizete falou  sobre o ano que se passou e reforçou o compromisso da Casa de Leis em trabalhar juntos pela população de Paranhos. Também estiveram presentes o delegado da Polícia Civil, Dr. Raúl e o 1º sargento Mauro, da Polícia Militar.

Além da presidente, vereadora Elizabeth Brites, do vice-presidente, vereador Anderson Michel Fernandes, do  1ºsecretário, vereador Hélio Acosta e da segunda secretária, vereadora Adriana Ribeiro, fazem parte da atual legislatura em Paranhos, os vereadores Denílson  Aparecido Rafaine, Milton Rogério da Silva, Giulliano Delarissa, Luiz Carlos Lopes e o vereador João Maria de Quadros, conhecido como "Joãozinho".

A sessão solene marcou o início das atividades legislativas do ano de 2023 em Paranhos e reforçou a impotância do diálogo e da colaboração entre os poderes Executivo e Legislativo para atender às demandas da população.