A Presidente da Câmara Municipal Professora Beth, vereador Hélio Acosta juntamente com o Prefeito Donizete entrega prêmios aos ganhadores da campanha IPTU Premiado 2022 em Paranhos.
Entrega dos prêmios da campanha IPTU premiado 2022.
Foto: Alexsandra Peterson
16/01/2023 10:58

O prefeito Donizete realizou na primeira semana (dias uteis) do mês de janeiro 2023 a entrega dos prêmios aos ganhadores da campanha IPTU Premiado 2022. O sorteio foi realizado no último dia 31 de dezembro, durante o show da Virada.

 Este ano, foram sorteados 9 prêmios, participaram da campanha os contribuintes que constam com seus impostos quitados junto ao Setor de Cadastro e tributação da Prefeitura de Paranhos. O IPTU Premiado tem o intuito de estimular a arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano. 

 A contribuição é uma das principais receitas próprias do município e sua arrecadação é aplicada na manutenção de serviços públicos e em obras que valorizam e beneficiam toda a população. 

 “Os contribuintes concorreram automaticamente aos prêmios. Todos que quitaram o IPTU de 2022”, disse o Chefe de tributos Jonathan Tavares, ao explicar que não é necessário o contribuinte se deslocar até a prefeitura para preencher cupons, basta pagar e já automaticamente o sistema detecta o pagamento e já está concorrendo 

 “Basta pagar e já está concorrendo”, concluiu. O prefeito Donizete falou do IPTU premiado. “O IPTU Premiado, tem por objetivo melhorar a arrecadação do Município. Isso reflete em mais investimentos na saúde, mais educação e mais infraestrutura para a cidade, além de beneficiar os contribuintes, que podem ser contemplados com prêmios”, disse o prefeito.

Texto/Fonte: A Gazeta News