A Câmara Municipal de Paranhos realiza a Tomada de Preços para a construção de sua nova sede.
A Comissão Permanente de Licitação, juntamente com demais membros desta Casa de Leis, realizou a tomada de preço nº 001/2022, com a finalidade de contratar empresa especializada para a execução da construção da sede da Câmara Municipal de Paranhos.
16/11/2022 09:12

No dia 14 de novembro de 2022, na sede da Câmara Municipal de Paranhos, foi realizada pelos membros da Comissão Permanente de Licitação e Julgamento, conduzida por seu Presidente, o Sr. Anderson Michel Fernandes, a Tomada de Preço nº 001/2022, oriunda do processo Administrativo 232/2022, com o objetivo da contratação de empresa especializada para a execução de obras na construção da nova sede da Câmara Municipal de Paranhos.

Participaram do processo as empresas, Aldevina A. do Nascimento Construtora Eireli do Município de Amambai/MS e a empresa Malpeke Constutora LTDA, com sede do município de Paranhos/MS, ambas empresas credenciadas anteriormente para participação na tomada de preços.

Após a análise dos documentos habilitatórios pela Comissão Permanente de Licitação e assessores da câmara presentes, onde foi constatado que as duas empresas estavam aptas a participar, procedeu a abertura dos envelopes das propostas que após todas as análises documentais a melhor proposta foi da empresa Malpeke Constutora Ltda, que apresentou o menor preço global para a obra, que foi  R$-2.243.432,43 e o prazo para conclusão da obra é de aproximadamente de vinte meses e será iniciada ainda em 2022.

O novo prédio do Legislativo Municipal, será construído na Rua João Ponce de Arruda, 1854, ao lado da agência do Banco do Brasil em um terreno doado pela Prefeitura de Paranhos.

Todo o processo foi acompanhado pela Presidente da Câmara Municipal de Paranhos, Sra. Adriana dos Santos Ribeiro, que agradeceu a todos os participantes presentes.