A Câmara Municipal de Paranhos presta homenagem póstuma à família do Professor Valério Lopes.
Câmara Municipal presta homenagem póstuma à família do Professor Valério.
23/02/2023 19:58

A Presidente Elizabeth Brites Benites e os demais vereadores presta homenagem póstuma à família do Professor Valério Lopes, que veio a óbito na data de 21 de fevereiro 2023.                                          Neste momento de tristeza, queremos expressar nossos sentimentos de pesar e transmitir nossas profundas condolências a sua respeitável família, a quem rendemos nossa solidariedade, carinho e respeito nessa hora dolorosa.                                                                                                                                                                                                                                                                                          O Professor Valério parte deixando um legado aos municípes, visto que sempre se dedicou a educação, sendo um profissional  exemplar, contribuiu com a formação educacional da população paranhense, deixando um rastro de carinho e saudades por onde passou.                                                                                                                                                                                                                    Assim, temos a convicção que a partida deste notório cidadão, deixará uma lacuna impreenchível e uma lembrança inesquecível de sua história e de todo seu legado de vida perante seus familiares, amigos e sua passagem na sociedade paranhens.                                                                                                                                                                                                                                                   Esses são os singelos votos do Poder Legistalivo do Município de Paranhos.