A Câmara Municipal de Paranhos faz Moção de Congratulação a todos os servidores do Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora da Conceição.
Câmara Municipal faz Moção de Congratulação a todos os servidores do Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora da Conceição.
02/05/2023 19:09

O vereador Hélio Ramão Acosta com os demais vereadores realizam a Moção de Congratulação a todos os servidores do Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora da Conceição, neste ato representados pelo Diretor do Hospital Omar Mohamed Alli Filho, em virtude da realização de 11 (onze) partos dentro de 48 (quarenta e oito) horas, entre os dias 27 e 28 de abril de 2023.

O município de Paranhos foi surpreendido com um fato inusitado, entre a quinta-feira dia 27 e sexta-feira dia 28, foram realizados 11 (onze) partos em nossa cidade, e toda a equipe do hospital merecem o nosso reconhecimento, pois trabalharam com muita excelência, contribuindo para este grande feito, desde a equipe médica a enfermeiros, técnicos, atendimento ao público, toda a parte administrativa e de gestão, trabalharam com muito esmero e fazem parte deste glorioso feito.

É válido destacar, e o que mais foi elogiado por parte dos pacientes, é quanto ao atendimento que receberam de toda equipe hospitalar, ressaltaram o carinho e presteza no atendimento, o cuidado e esmero dos funcionários sem exceção, enfatizaram que o tratamento que receberam tornou muito mais leve e acolhedor esse momento que é tão especial para as mães e familiares, o nascimento de uma nova vida.

Neste feito, esta Casa de Leis tem a obrigação de exaltar o trabalho desenvolvido, prestigiar todo o empenho dos profissionais do Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora da Conceição, por desempenharem com tamanha maestria as suas funções, contribuindo para o crescimento e bem-estar da nossa população.