Helio Acosta Denilson Rafaine, Elizabeth Brites, Benites Adriana Dos Santos Alves Ribeiro, Michel Fernandes, Giulliano Delarissa e Luiz Carlos Lopes (Kim) estiveram na capital em uma audiência com o Superintendente do PROCON/MS o Sr. Marcelo Salom&

11/05/2021

Na ocasio, os edis entregaram em mos documentos pedindo para que o rgo PROCON/MS estude a possibilidade de adoo de medidas efetivas que visem melhorar o sinal telefnico e de internet no municpio de Paranhos/MS. Os documentos atravs da indicao N 088/2021, de autoria do presidente da cmara municipal, vereador Helio Acosta, apresentada na sesso do dia 14 de Abril 2021, e aprovada por unanimidade. Ressaltando a questo constante as ocorrncias de falta de sinal telefnico mvel, internet e banda larga no municpio de Paranhos, assim toda populao tem sofrido de forma direta com a falha nesta prestao de servio ao consumidor. Por vezes o municpio fica sem rede, chegando at a trs dias consecutivos sem sinal, dificultando e s vezes at impossibilitando o contato entre as pessoas, deixando-as refns de rede Wi-fi, uma vez que tambm no possumos um sinal adequado de rede mvel, visto que o sinal no alcana nem mesmo o 2G. Deste modo, o municpio sofre com tal situao, e esta tem sido uma reivindicao recorrente da nossa populao, que no merecem sofrer mais, ainda no atual momento de pandemia a qual estamos atravessando, onde os servios de internet e telefonia so imprescindveis a todos os usurios. Acreditamos que a presente indicao ser analisada e acatada, aguardamos ansiosamente uma devolutiva, ns vereadores estamos unidos em busca do melhor para o nosso municpio, disse Helio Acosta.