Denilson Rafaine destaca ação de prevenção e combate ao COVID 19

23/03/2020

O Presidente da Câmara de Paranhos vereador Denílson Rafaine (PSDB) destacou a ação de prevenção e combate ao vírus corona vírus o covid – 19, onde a o executivo decretou medidas temporárias no município, dentre elas a limitação do fluxo de pessoas em estabelecimentos comerciais e proibição de circulação de pessoas em ruas e avenidas, parques e outras localidades após ás 20:00 até ás 05:00 da manhã.

Denilson destacou as ações como sendo de responsabilidade de todos, Poder Público,  inciativa privada e principalmente a população que deverá efetivamente ao cumprir a lei estará ajudando na prevenção e combate ao vírus.

Na oportunidade o presidente disse que o Poder Legislativo também adotou medidas de prevenção, e as sessões ordinárias vão acontecer todas as segundas feiras com portas fechadas, sem presença de público. O prédio da Câmara Municipal estará fechado para atendimento ao público, com expediente dos servidores somente interno até segunda ordem.

Denilson Rafaine disse ainda que o momento é de união de todos, esforço conjunto e muita fé em Deus para que possamos passar por esse momento que assola o mundo, o Brasil o nosso Estado.