Warning: file_get_contents(http://frameworks.hgbrasil.com/tempo/hg_tempo.php?cid=BRXX0049) [function.file-get-contents]: failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/camarapa/public_html/exibe.php on line 7
Câmara Municipal de Paranhos - MS

Devolução de recursos da Câmara Municipal para Prefeitura atinge o maior valor da história

18/12/2019

Já no primeiro ano de gestão no comando do Poder Legislativo de Paranhos o vereador Denílson Rafaine (PSDB) fez a devolução para os cofres do município o valor liquido de R$174.914,60, para que o prefeito Dirceu Bettoni possa fazer uso nas ações e pagamentos que se fizerem necessários.

Segundo o Denílson Rafaine, o valor total bruto da devolução durante o ano de 2019 atingiu um valor acima de R$260.00,00 mil reais. Denílson fez questão de salientar que na história do Poder legislativo local jamais se atingiu um valor nesse patamar com devolução para o Poder Executivo. O Presidente disse ainda que o montante atingido só foi possível graças ao empenho, compreensão e dedicação de todos os noves vereadores que compõe o Poder Legislativo, onde todos entenderam a necessidade de se fazer economia, e juntos participaram e compartilharam de uma gestão transparente, participativa e com responsabilidade. Durante o ato de entrega do cheque simbólico, o presidente estava acompanhado dos vereadores Hélio Acosta e professor Celso Schuler. O  prefeito Dirceu Bettoni estava acompanhado da Secretária de Finanças Sueli Haut de Oliveira e de servidores do Departamento de Finanças e demais Secretarias do Município.

O prefeito Dirceu Bettoni (PSDB) disse que a devolução dos recursos vai ajudar a gestão do Poder Executivo na quitação das contas em aberto, com fornecedores, pagamentos de médicos e outras obrigações. Bettoni fez questão de parabenizar Presidente Denílson Rafaine pela gestão com uma devolução histórica do Poder Legislativo, destacou ainda a harmonia entre os pares da Casa de Leis e a harmonia existente entre os poderes Legislativo e Executivo, onde os mesmos trabalham com o objetivo maior de atender a população do município.