Warning: file_get_contents(http://frameworks.hgbrasil.com/tempo/hg_tempo.php?cid=BRXX0049) [function.file-get-contents]: failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/camarapa/public_html/exibe.php on line 7
Câmara Municipal de Paranhos - MS

Vereadores Denílson Rafaine e Hélio Acosta participam da Manhã Cultural

09/12/2019

O Presidente da Câmara vereador Denílson Rafaine acompanhado do vereado Hélio Acosta, ambos do PSDB, participaram do evento Manhã Cultural que aconteceu na quadra poliesportiva da Aldeia Indígena Pirajuí.

O evento reuniu alunos das escolas indígenas de todas as aldeias do município com apresentações culturais referentes à cultura da comunidade indígena da etnia guarani kaiowa. Durante o evento os alunos se apresentaram com danças, jograis, coral musical e outras atividades culturais que destacam a comunidade local.

O Presidente da Câmara Vereador Denílson Rafaine em seu discurso disse que levar ações e entretenimento para a comunidade indígena faz parte da responsabilidade de quem governa o município, e aproveitou para parabenizar todos os servidores envolvidos na organização do evento. O vereador destacou ainda o trabalho desenvolvido na comunidade indigna através da atual administração, aonde recursos vem sendo aplicados em todas as áreas, com atendimento na saúde, ação social, educação, esporte, infraestrutura e agricultura, com o preparo do solo a apoio no plantio de Culturas diversas.