Warning: file_get_contents(http://frameworks.hgbrasil.com/tempo/hg_tempo.php?cid=BRXX0049) [function.file-get-contents]: failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/camarapa/public_html/exibe.php on line 7
Câmara Municipal de Paranhos - MS

Vereadores visitam a Feira de Ciências, Arte e Cultura

21/11/2019

Na manhã dessa quinta-feira, 21, os vereadores Denilson Rafaine (Presidente), Helio Acosta, Nilson Vanderlei e Professor Celso, acompanhados da secretária de Educação Flavia, secretária de saúde Flavia Viar, Diretora de cultura Lucilene Rafaine e o Secretário de Planejamento Claudinei Orgado estiveram visitando a Feira de Ciências, Arte e Cultura, da Escola Municipal Dr. Mitsuro Saito.

A entidade escolar tem apoiado o protagonismo de seus alunos, além de proporcionar aos pais momentos de ver o trabalho de seus filhos e comprovar a seriedade que a Mitsuro tem com cada um. Com o apoio de todos os funcionários e alunos, tudo ocorreu dentro do esperado. Alunos do primeiro ao nono ano fizeram exposição dos seus trabalhos. Mais de 1000 visitas foram registradas durante os períodos matutino e vespertino. Os trabalhos desenvolvidos foram de matemática, ciências, história, geografia, comida típica do MS e entre outros. A diretora da Escola Municipal Dr. Mitsuro Saito, Professora Gislaine, e o diretor adjunto, professor Reginaldo, recepcionaram os convidados.

Fonte: Assessoria