Professor Celso pede a criação da Recopa Municipal

18/11/2019

O vereador professor Celso Schuler (PSDB) apresentou indicação onde solicita do prefeito Dirceu Bettoni com cópia ao Superintendente de Esportes a criação de uma disputa que seja denominada Recopa Municipal.

Segundo o vereador a disputa seria entre a equipe campeã da liga desportiva de Ype – Jhú, cidade Paraguaia vizinha a Paranhos e equipe campeã do campeonato municipal de futebol amador de Paranhos.

O ganhador da disputa em uma partida única seria declarado campeão da Recopa Municipal, disputa que seria incorporado ao calendário esportivo das duas cidades.

Em seu discurso na tribuna da Câmara o vereador destacou a importância da disputa, onde lembrou que além da partida de futebol em questão, o jogo servirá para confraternizar através do esporte Brasileiros e Paraguaios, e de uma vez solidificar a condição de cidade gêmeas entre Paranhos e Ype-Jhú.