Warning: file_get_contents(http://frameworks.hgbrasil.com/tempo/hg_tempo.php?cid=BRXX0049) [function.file-get-contents]: failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/camarapa/public_html/exibe.php on line 7
Câmara Municipal de Paranhos - MS

Cleber Valiente solicita reparo na estrada da Aldeia Sete Cerros

18/11/2019

O vereador Cleber Valiente (PSDB) solicitou através de indicação que o prefeito Dirceu Bettoni realize reparos nas estradas da Aldeia Indígena Sete Cerros. Segundo vereador existe ao longo do trajeto alguns pontos críticos com muitas bancas de areia o que vem dificultando o trafego de veículos leves e principalmente os ônibus escolares que trafegam no interior da reserva indígena.

A Aldeia Sete Cerros localiza-se numa distância de aproximadamente 70 km da cidade de Paranhos na divisa com o município de Coronel Sapucaia e possui hoje 655 habitantes.

Sob o comando do Capitão Pedro Valiente, a reserva se destaca com o plantio agrícola de rama de mandioca, milho e outras diversidades.