Warning: file_get_contents(http://frameworks.hgbrasil.com/tempo/hg_tempo.php?cid=BRXX0049) [function.file-get-contents]: failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/camarapa/public_html/exibe.php on line 7
Câmara Municipal de Paranhos - MS

Vereador professor Celso solicita operação tapa-buraco

24/09/2019

O vereador professor Celso Schuler (PEN) ao usar a tribuna da Casa de Leis apresentou indicação onde fez solicitação ao prefeito Dirceu Bettoni para que realize uma operação tapa buraco na Avenida Alberto Ratier em parte de sua extensão.

A Avenida Alberto Ratier é uma importante avenida da cidade de Paranhos, onde grande parte dela conta com pavimentação asfáltica.

Em seu pedido o vereador destacou a urgência da necessidade de atendimento, mesmo que de forma paliativa. O vereador disse ainda que o pedido é uma reinvindicação das pessoas que transitam pela referida avenida, com existência de alguns buracos ao longo da via que dificulta o trafego de veículos lentos e pesados.