Hélio Acosta solicita doação de terreno para construção do prédio da APAE

23/09/2019

O   vereador Hélio Ramão Acosta (PSDB) apresentou indicação onde solicita, ao prefeito Dirceu Bettoni, a doação de um terreno para a construção da sede da APAE local.

Em Paranhos, a APAE atende 66 alunos matriculados e que frequentam regularmente a instituição.

A administração municipal cede o espaço para atendimento e o prefeito Dirceu Bettoni em sua administração anterior foi quem disponibilizou todo o apoio para que o município pudesse contar com a APAE. Atualmente o prédio passou por total reforma e ampliação, onde ganhou novos mobiliários e novas salas de atendimentos.

Em sua justificativa, o vereador destacou a importância dos trabalhos desenvolvidos na APAE através de seus servidores, onde atende as necessidades dos alunos que possuem algum tipo de deficiência, com acompanhamento de saúde, apoio intensivo e atendimento educacional e assistencial.