Denílson Rafaine pede ao Deputado Beto Pereira recursos para aquisição de uma retroescavadeira

13/08/2019

O vereador Denílson Rafaine (PSDB) apresentou indicação endereçada ao Deputado Federal Beto Pereira onde solicita recursos para aquisição de um retroescavadeira.

Segundo o vereador essa maquina fará parte da frota de maquinários do setor de obras do município e atenderá ás necessidades de serviços da malha viária terrestre localizada nas áreas rurais e aldeias indígenas.

Denílson destacou ainda que a administração do prefeito Dirceu Bettoni há muito tempo anseia pela aquisição da referida maquina, porém não possui recursos necessários para tal, onde solicitou ao Deputado Beto Pereira a liberação de recursos para atender a demanda. O vereador disse ainda que o Deputado se mostrou solidário e compromissado com a questão, onde disse que estará buscando viabilizar os recursos para atender ao pedido.