Vereadores e prefeito visitam obras

17/05/2019

Os vereadores Helio Acosta e Denílson Rafaine acompanhados do prefeito Dirceu Bettoni visitaram as obras dos Centros de Educação Infantil Mamãe Antonia e Monteiro Lobato. Durante a visita, vereadores e prefeito puderam acompanhar o andamento das obras, e na oportunidade conversaram com servidores e alunos. Os prédios estão passando por total reforma hidráulica, elétrica e pinturas, alem de ampliação e adequação necessárias conforme determina a legislação.

As obras nas duas unidades educacionais estão orçadas em um custo de R$661.619,23, sendo o valor recursos próprio do município.

O presidente da Câmara vereador Denílson Rafaine destacou o momento em que o município atravessa, e lembrou que muitos municípios não possuem sequer recursos para pagar folha de pagamento, em Paranhos obras são feitas com recursos próprios. Isso prova a competência e o zelo que a administração tem para com o dinheiro publico.

O Prefeito Dirceu Bettoni disse que as obras de reforma e ampliação dos prédios públicos fazem parte do cumprimento do organograma de ações traçadas pela atual administração. Bettoni disse ainda que todos os recursos do município são tratados com respeito e aplicados com responsabilidade para atender a demanda da população.

Fonte: Skala Produções