Segunda-feira à Sexta-feira - 07h00 às 13h00
(67) 3480-1125
Tamanho da fonte
A+
A-

Denílson Rafaine pede construção de ponte em aldeia indígena


09/05/2019

//

Presidente da Câmara vereador Denílson Rafaine (PSDB), apresentou indicação que foi aprovada pela mesa diretora onde solicita do prefeito Dirceu Bettoni a construção de uma ponte de madeira sob o córrego que faz a divisão da aldeia indígena Arroio Corá com as fazendas localizadas na região.

O pedido segundo o vereador é uma reivindicação da comunidade indígena e dos proprietários das fazendas. A construção da ponte encurtará à distância até a cidade de Paranhos, facilitando a vida diária das famílias residentes na região.

A aldeia indígena Arroio Corá esta localizada ás margens da Rodovia MS 295, região do Posto Fiscal Laranjeiras, onde faz divisa com diversas propriedades rurais, onde moradores destas fazendas após uma futura implantação da ponte fará uso da estrada que corta a reserva para se dirigir até a citada Rodovia, principal via de acesso á cidade de Paranhos.

O capitão da aldeia Dioniso Gonçalves disse que a ponte vai facilitar a vida das famílias indígenas e brancos que necessitam transitar pela região, e que a comunidade vai sempre apoiar o transito na reserva daqueles que necessitam fazer o uso diário.

 

Fonte: Skala Produções.

 

 

 

Leia também