Hélio Acosta pede terrenos para construção de casas populares

05/04/2019

vereador Hélio Ramão Acosta (PSDB), cobrou do prefeito Dirceu Bettoni que verifique a possibilidade do município adquirir terrenos para que seja destinado à construção de casas populares.

Na indicação o vereador também destacou a necessidade de adquirir novos terrenos para implantação de futuros prédios públicos. Ao usar a tribuna da Câmara o vereador disse ainda que o executivo deva fazer um levantamento visando à aquisição e localidade dos lotes para este fim onde projetos deverão ser elaborados para se obter recursos necessários para a construção de mais unidades habitacionais.

O município de Paranhos possui um déficit habitacional alto, e muitas famílias ainda necessitam de uma casa para morar. No último dia 18 o Governador Reinaldo Azambuja e o prefeito Dirceu Bettoni entregaram 100 moradias no conjunto habitacional Vergílio Fernandes.

O prefeito Dirceu Bettoni durante seus dois mandatos anteriores e parte deste em andamento já construiu e entregou mais de 300 casas populares para famílias que não possuíam uma residência para morar.

Fonte: Skala Produções.