Vereador Milton solicita concha acústica na praça central

05/04/2019

O vereador Milton Rogério da Silva (Milton Mecânico - PDT) solicitou ao prefeito Dirceu Bettoni, através de indicação, que estude a possibilidade de construir uma concha acústica na praça central da cidade, acompanhada de calçamento, para que possa acomodar o mínimo de 200 pessoas.

Segundo vereador, o município, incluindo a cidade e zona rural, possui muitas igrejas que realizam eventos durante todo o ano. Milton disse ainda que a construção de uma concha no local também servirá para abrigar eventos culturais diversos.

Na oportunidade o vereador lembrou que muitas cidades possuem suas praças esses locais adequados para realização de eventos.

A indicação foi aprovada por todos os membros do Poder Legislativo e foi encaminhada para o prefeito Dirceu Bettoni, para análise e posterior resposta ao Legislativo.