Segunda-feira à Sexta-feira - 07h00 às 13h00
(67) 3480-1125
Tamanho da fonte
A+
A-

Câmara aprova moção de elogio ao Governador Reinaldo Azambuja


21/03/2019

//

Os vereadores que compõe ao Poder Legislativo de Paranhos aprovaram na sessão ordinária realizada na terça feira, dia 19 de março uma moção de elogio endereçada ao Governador de mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja.

A preposição trata do destaque das ações realizadas durante a visita do governador na cidade fronteiriça no dia 18, segunda feira, onde 100 unidades habitacionais foram entregues para famílias contempladas através do programa Minha Casa Minha Vida.

Durante a visita, Reinaldo Azambuja também entregou oficialmente 03 pontes de concretos que foram construídas nas localidades do Taquaperi, Venda do Português sob o Rio Iguatemi e Rio Vermelho Assentamento São Cristovão. Na oportunidade o Governador também visitou a obra de pavimentação asfaltica da Rua Pedro Nunes e adjacências, onde o governo do estado destinou o valor de 2.900.000,00 para pavimentação e drenagem de águas pluviais do trecho em obras.

A Moção endereçada ao Governador trouxe a seguinte justificativa: “Somos sabedores do empenho do nosso Governador junto ao nosso município, o qual vem sempre nos proporcionando a concretização de muitas obras e que em cumprindo veementemente suas promessas de campanha, realizando assim o progresso e a satisfação do povo paranhense, bem como o reconhecimento e apoio dos 09 (nove) vereadores de Paranhos.

O presidente da Câmara vereador Denílson Rafaine (PSDB) destacou a aprovação da Moção, bem como o momento em que o município de Paranhos através da classe política mantém o relacionamento com o Governo do Estado. Segundo o vereador, o resultado das ações e as conquistas que estão acontecendo se dão em virtude do bom trabalho e parceria que o Executivo tem junto ao Governador Reinaldo Azambuja.

Denílson lembrou ainda que todos os vereadores vem concentrando esforços para buscar junto aos seus deputados e senadores os recursos para atender as mais diversas áreas da administração municipal.

 

Fonte: Skala Produções

 

 

 

Leia também