Vereador Milton cobra fiscalização da Agesul.

30/11/2017

O vereador Milton Rogério da Silva (PDT) apresentou indicação cobrando a Agesul onde solicita a vinda de uma equipe de fiscais para fiscalizar a via internacional, trecho que compreende Rodovia Internacional acesso para a Rua dos Lavradores na cidade de Paranhos.
A solicitação dos fiscais se da em virtude da necessidade de regularizar a situação em que se encontra o referido local, onde após a implantação da rodovia por parte do Governo Paraguaio, com a elevação do aterro em tempo de chuvas as águas escorrem todas para o lado brasileiro em direção à nascente do Rio Destino, o que vem causando grandes transtornos para os moradores da localidade, e formação de erosões ao longo da rua.
Uma das famílias que mais vêem sofrendo é do Senhor Osvaldo Marcolino, residente em uma chácara próximo da linha internacional, morador antigo da localidade, o mesmo relata que em dias chuvosos as águas que descem invadem grande parte de sua propriedade, incluindo sua residência, causando transtornos e prejuízos.
Ao destacar a indicação o vereador disse que espera uma resposta por parte do Agesul, buscando uma solução junto às autoridades Paraguaias. Milton falou também que o asfalto que chegou ao município vizinho de Ype-Jhu trouxe desenvolvimento e maior comodidade para a população brasileira, onde os as duas nações juntas ganharam muito com a chegada da obra tão esperada, porém irregularidades deverão ser sanadas.

Fonte: Skala Produções.