Denílson solicita implantação de ventiladores nas salas de aulas das aldeias indígenas

25/09/2017

O vereador Denílson Rafaine (PSDB) solicitou a aquisição de ventiladores para que seja instalado nas salas de aula das escolas indígenas.
Segundo o vereador em dados fornecidos pela coordenação das escolas indígenas 1.593 alunos estão matriculados e freqüentam as aulas da rede municipal de ensino.
Paranhos possui seis aldeias indígenas, Pirajuí, Potrero Guaçú, Paraguaçu, Arroio Corá, Ypoi e Sete Cerros, com uma população que ultrapassa 40% do tal de habitantes do município.
Denílson Rafaine destacou a necessidade urgente de instalação dos equipamentos, onde atenderá toda a comunidade escolar, alunos e professores, trazendo maior conforto, além de ajudar no desenvolvimento das aulas que são ministradas diariamente.

Fonte: Skala Produções.