Vereador Milton pede recuperação dos brinquedos do Parque Ecológico Clovis Bronzim

25/09/2017

O vereador Milton Rogério da Silva (PDT) apresentou indicação que foi aprovada em plenário onde solicita a recuperação dos brinquedos do Parque Clovis Bronzim.
Ao justificar a solicitação o vereador lembrou que o local PE muito freqüentado pelas famílias aos finais de semana, sendo um lugar apropriado para o lazer da população.
Segundo o vereador ao visitar a localidade pode constatar a necessidade urgente de recuperação dos brinquedos, muitos deles danificados em virtude da falta de manutenção ao longo dos anos, com necessidade de soldas, pinturas e até mesmo a troca de equipamentos.
O Parque Ecológico Clovis Bronzim fica localizado na Av. Ayrton Senna, esquina com a Rua Fernando Saldanha, e possui uma área verde com pista de caminhada, campo de futebol suíço, quadra de vôlei de areia e parque de recreação, é muito usado pelos esportistas, além de abrigar os campeonatos municipais de vôlei de areia e futebol suíço.

Fonte: Skala Produções