Presidente da Câmara acompanha entrega de cobertores e participa da ação de saúde na aldeia Pirajuí.

25/06/2017

O Presidente da Câmara vereador Hélio Acosta participou do ato de entrega de cobertores para as famílias carentes realizado no ginásio de esportes através da secretaria de ação social.
Durante o evento Hélio Acosta destacou o trabalho realizado através da Secretária Elaine Bettoni, onde se lembrou da distribuição de peixes na semana Santa e demais eventos comemorativos.
Acosta disse ainda que a distribuição de cobertores representa a volta do atendimento digno para quem realmente precisa do apoio do Poder Público, vista que durante os últimos quatro anos a população sofreu com a falta desse tipo de atendimento.
O vereador Hélio Acosta participou também da ação integrada realizada na Aldeia Pirajuí através da SESAI Pólo de Paranhos e a Secretaria Municipal de Saúde, onde mais 350 procedimentos foram realizados para atender a população daquela localidade.
Ao falar desse evento, o Presidente da Câmara agradeceu ao prefeito Dirceu Bettoni a Secretária de Saúde Flavia Medeiros Viar o chefe do Pólo da SESAI Marcos Maidana, lembrando que foi através de uma indicação de sua autoria e aprovada em plenário na Câmara Municipal o pedido para que a ação fosse realizada. Hélio Acosta aproveitou a oportunidade para parabenizar todos os servidores da SESAI do Pólo de Paranhos e os servidores do município que não mediram esforços para atender a comunidade da Aldeia Pirajuí.

Fonte: Skala Produções